Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Colisão entre veículos deixa uma pessoa ferida em Matias Olímpio

Conforme o cabo Claudevando, o motociclista foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa gravemente ferida, identificada apenas como Wallyson, na tarde desta sexta-feira (01). O acidente aconteceu na BR-222, localizada no Povoado Lagoa dos Meireles, na zona rural do município de Matias Olímpio.

O cabo Claudevando, da Polícia Militar de Matias Olímpio, explicou como ocorreu o acidente. “O Wallyson estava vindo de um Povoado conhecido como Piçarrra, quando avistou um ônibus escolar que estava parado e foi realizar uma ultrapassagem. Porém, o motociclista acabou colidindo com outro condutor e ficou gravemente ferido”, afirmou.

O cabo explicou que a vítima foi encaminhada para a Unidade Mista de Saúde Petronílio Rocha, localizada no município de Esperantina e, posteriormente, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido aos ferimentos graves. O outro motociclista sofreu apenas escoriações leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.