Polícia

Colisão envolvendo três motocicletas deixa dois mortos na PI 112

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local, porém as duas vítimas já estavam mortas.

Davi Fernandes
Teresina
05/08/2020 20h19 - atualizado 20h19

Uma colisão envolvendo três motocicletas deixou dois homens mortos e um ferido na PI 112, na localidade de Baixa Grande, situada entre os municípios de União e Miguel Alves por volta de 15h desta quarta-feira (05).

Segundo o o comandante da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local, porém as duas vítimas já estavam mortas.

“Foi uma colisão a 4 km de União, dois homens morreram, pois colidiram frontalmente e depois ainda bateram em outra moto. Nossa equipe da PM foi acionada por populares em seguida chamamos o SAMU, porém duas vítimas já tinham morrido. Como se tratava de ocorrência em uma PI, o BPRE foi chamado também”, detalhou.

Ainda conforme a Polícia Militar, um dos condutores estava fazendo manobras em zig zag na pista, o que motivou a colisão. Com o choque entre as duas motos um dos corpos foi lançado a mais de 5 metros do veículo.

Após o SAMU chegar ao local, a equipe médica constatou que um terceiro homem ficou ferido. Ele quebrou o braço e sofreu um corte na região da cabeça, sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre: