Teresina - PI

Colisão frontal deixa dois motociclistas feridos no bairro Promorar

O acidente aconteceu na noite deste sábado (06), na avenida Ulisses Guimarães.

Laura Moura
Teresina
07/01/2018 09h29 - atualizado 09h30

O mototaxista Laércio Vinícius de Sousa, de 22 anos, e o motociclista Josafá Pereira da Costa, de 33 anos, ficaram gravemente feridos após uma colisão frontal ocorrida na noite deste sábado (06), por volta das 19h. O acidente aconteceu na Avenida Ulisses Guimarães, em frente à maternidade do bairro Promorar, localizado na zona sul de Teresina.

O sub-tenente Burlamaqui, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), explicou como aconteceu o acidente. “O Josafá tinha acabado de sair de um comércio. Entretanto, de acordo com populares, ele esqueceu algo no estabelecimento e voltou, trafegando na via contramão. Então, o mototaxista [Laércio] que estava indo no sentido correto da via, acabou colidindo frontalmente”, afirmou.

As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O mototaxista sofreu fratura exposta na perna e no pé direito. Já o outro motociclista ficou com escoriações pelo corpo.

Mais conteúdo sobre: