Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão frontal entre veículos deixa homem morto na BR 316

De acordo com o Inspetor Clóvis Cendon, a vítima estava acompanhada de uma mulher de aproximadamente 50 anos identificada apenas como Gorete, que sofreu lesões graves.

Um homem identificado como Reginaldo Barroso Pereira, 34 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na BR 316, na Tabuleta, zona sul de Teresina, na madrugada deste domingo (30).

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), Clóvis Cendon, informou ao GP1 que o acidente foi uma colisão frontal, aconteceu por volta de 4h e envolveu um veículo de modelo Fiat Siena e uma motocicleta de modelo Honda Fan 125, Reginaldo era o condutor da motocicleta e veio a óbito no local.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na BR 316Acidente na BR 316

Ainda de acordo com o Inspetor Clóvis Cendon, a vítima estava acompanhada de uma mulher de aproximadamente 50 anos identificada apenas como Gorete, que sofreu lesões graves.

O condutor do Fiat Siena, fugiu do local após colidir nas vítimas e ainda não foi localizado. A vítima com lesões graves foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A perícia da Polícia Civil foi acionada e em seguida o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) removeu o corpo de Reginaldo da via.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.