Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colombiano morre após colisão entre carro e motocicleta na Piçarreira

O sargento Félix, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), disse ao GP1, que a colisão foi do tipo lateral e aconteceu por volta de 15h.

Um colombiano de 19 anos, identificado como Jhonier Piedrahita, morreu na tarde deste domingo (15), após uma colisão entre uma motocicleta Fan de cor preta e um veículo modelo Corolla de cor branca no cruzamento da Rua Capitão Wanderley com a Rua Melvin Jones, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

O sargento Félix, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), disse ao GP1, que a colisão foi do tipo lateral e aconteceu por volta de 15h. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

  • Foto: Jonas Carvalho/GP1Colisão envolveu uma motocicleta e um CorollaColisão envolveu uma motocicleta e um Corolla

“Quando chegamos aqui o motoqueiro já tinha vindo a óbito. O carro de passeio seguia sentido centro/bairro pela Rua Capitão Wanderley e o motociclista na Rua Melvin Jones no sentido Avenida Presidente Kennedy/bairro, quando no cruzamento das duas a colisão lateral aconteceu”, relatou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento Félix, na condução do Corolla estava um homem que não teve a identificação revelada. O condutor do automóvel aguardou a chegada da polícia até a finalização dos procedimentos legais.

  • Foto: Jonas Carvalho/GP1CIPTranUma equipe da CipTRAN esteve no local para dar prosseguimento à ocorrência

Familiares da vítima estiveram no local do acidente para a realização do Boletim de Ocorrência. A perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.