Fechar
GP1

Coronel José Dias - Piauí

Com 11 casos de covid-19, prefeito de Coronel José Dias decreta lockdown

Conforme o decreto municipal, apenas farmácias e postos de combustíveis poderiam funcionar.

O prefeito Maninho Galvão decretou lockdown no município de Coronel José Dias, por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde, até o momento foram 11 casos confirmados com a doença.

O lockdown foi decretado no último sábado (17) e permanece até as 23h59 desta segunda-feira (29). Conforme o decreto municipal, apenas farmácias e postos de combustíveis poderiam funcionar. Na terça-feira (30) o comércio poderá ser reaberto no município.

O Prefeito Maninho decretou hoje(27) Lockdown/Fechamento total das atividades. O decreto visa a disseminação do...

Posted by PM Coronel José Dias on Saturday, June 27, 2020

"Devido ao aumento de casos confirmados de coronavírus aqui em nosso município, nós nos reunimos com a secretária de saúde, com alguns vereadores e a equipe da saúde para reforçar algumas medidas para evitar o aumento da infecção em nosso município. Entre elas, decretamos lockdown a partir das 17h desde sábado até 24h de segunda-feira em todo o município", disse o prefeito Maninho Galvão.

  • Foto: Reprodução/FacebookBoletim epidemiológico de Coronel José DiasBoletim epidemiológico de Coronel José Dias

De acordo com dados da secretaria, as duas primeiras confirmações de pessoas infectadas com a covid-19 no município foram registradas dia 22 de junho. No dia 26 de junho a cidade já registrava 11 casos confirmados e 7 continuam suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.