Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Começa julgamento do acusado de chacina em São Miguel do Tapuio

O julgamento está acontecendo no Fórum Milton Evaristo de Paiva, em São Miguel do Tapuio.

Clewilson Vieira Matias, conhecido como Chiê, acusado de promover uma chacina em outubro do ano de 2014 em São Miguel do Tapuio, município que fica a 219 km de Teresina, vai a Júri Popular nesta terça-feira (26).

O julgamento está acontecendo no Fórum Milton Evaristo de Paiva, na cidade de São Miguel do Tapuio. O Tribunal Popular do Júri é composto por sete pessoas e tem como acusação o Ministério Público do Estado do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoClewilson Vieira MatiasClewilson Vieira Matias

A previsão é que também sejam ouvidas durante a audiência de julgamento as testemunhas arroladas pela defesa e acusação. Não existe uma previsão de encerramento da audiência.

Entenda o caso

Clewilson Vieira Matias executou a tiros a esposa identificada como Maria Moreira e outras quatro pessoas: o professor de informática Roberto Crisóstomo, o comerciante Cláudio Barros, o estudante Sidney Tavares e o líder comunitário Juvêncio dos Reis. Depois de praticar a chacina, Chiê fugiu. Ele foi preso no dia 06 de novembro de 2014, após buscas intensas da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Psiquiatra acredita que autor de chacina em São Miguel do Tapuio é psicopata e planejou o crime

Polícia prende homem que cometeu chacina em São Miguel do Tapuio

Chiê presta depoimento sobre chacina em São Miguel do Tapuio

Chacina em São Miguel do Tapuio completa dois anos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.