Teresina - PI

Comerciante é baleado após reagir a assalto no bairro Promorar

A vítima foi socorrida pelo Samu, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e, em seguida, para o HUT.

Laura Moura
Teresina
11/07/2019 11h10 - atualizado 11h22

Um comerciante, que não teve o nome revelado, foi baleado na noite desta quarta-feira (10), por volta de 21h20, após reagir a um assalto no próprio estabelecimento comercial situado na Vila Afonso Gil, região do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

O capitão Izenilson, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, informou ao GP1 que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto no comércio.

A vítima, então, reagiu à ação criminosa e, conforme o comandante da companhia, capitão Sousa Lima, foi alvejada com dois disparos de arma de fogo na região no peito. Em seguida, os bandidos empreenderam fuga sem obter êxito.

O proprietário do estabelecimento comercial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Depois, o homem foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).