Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Comerciante é baleado durante tentativa de assalto em Campo Maior

O comandante do 15º BPM, major Etevaldo, explicou que a vítima é um vendedor de animais que estava indo para uma feira que acontece todas as segundas-feiras na cidade, quando foi abordado.

Um homem identificado como José Francisco de Carvalho, de 55 anos, foi baleado na perna por dois assaltantes durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (22), por volta de 05h, entre os bairros Estação e Paulo VI, na zona urbana do município de Campo Maior.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo, explicou que a vítima é um vendedor de animais que estava indo para uma feira que acontece todas as segundas-feiras no município, quando foi abordado pelos criminosos. “Ele foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. O vendedor reagiu para não entregar a moto e o animal que estava levando e foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna”, contou.

José Francisco foi socorrido e encaminhado para o hospital do município. Os dois autores do crime ainda não foram identificados. A polícia acredita que os criminosos são de Campo Maior, pois, durante a tentativa de roubo, eles estavam encapuzados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.