Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Comerciante persegue bandidos após assalto em Ilha Grande

“Eles estavam conduzindo uma moto Fan, PIK 4710, roubada. Eles pintaram a moto de preta, ela era prata”, informou o sargento Gonçalves, da Polícia Militar de Parnaíba.

Dois comerciantes identificados como Fabrício Santos Nascimento e Carlos Alberto Lima foram vítimas de assalto, na tarde desta sexta-feira (03), no bairro Cal, município de Ilha Grande, litoral do Estado.

Segundo informações do Sargento Gonçalves, da Polícia Militar de Parnaíba, os bandidos assaltaram primeiro Fabrício. “Eles fizeram duas vítimas, todas do bairro Cal. Do Fabrício eles levaram um celular J7 e R$ 440,00, depois assaltaram Carlos Alberto e levaram dele R$ 120,00 e um celular também”, afirmou.

“Eles estavam conduzindo uma moto Fan, PIK 4710, roubada. Eles pintaram a moto de preta, ela era prata”, informou o sargento.

Carlos chegou a perseguir os bandidos e os derrubou da moto. Mas, os dois assaltantes conseguiram fugir e ainda não foram presos. A motocicleta foi recuperada pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.