Altos - PI

Comércio, colégio e igreja evangélica são saqueados na zona rural de Altos

“Estamos assustados. Na verdade, só estava faltando aqui. Já roubaram nas Montanhas, Retiro, Serra dos Baetas e várias localidades”, informou uma das vítimas.

Thais Souza
Teresina
27/08/2016 16h14
  • Foto: Portal AltosArrombamento em Altos (PI)Arrombamento em Altos (PI)

Uma sequência de furtos assustou os moradores da zona rural de Altos. O arrastão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26). Os bandidos arrombaram um comércio, na Localidade Serra Alegre, e um colégio e uma igreja evangélica da Localidade Serra Negra. De acordo com os moradores, os criminosos também tentaram arrombar uma residência no Povoado Palmeiras dos Gomes.

De acordo com o Portal Altos, somente do estabelecimento comercial foram levados seis botijões de gás. “Eles quebraram o cadeado da gaiola onde armazenamos os botijões. Quatro estavam vazios e dois estavam cheios”, explicou o comerciante.

Próximo dali, na Localidade Serra Negra, os criminosos ainda levaram outro botijão de gás e duas caixas de som amplificadas de uma escola e uma igreja evangélica. Ainda segundo os moradores, várias comunidades já foram alvo dos meliantes.