Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comércio de Teresina funcionará em horário especial antes do Natal

Quem ainda não comprou os presentes, no Centro as lojas irão abrir no sábado (23) e domingo (24), véspera de natal, de 8h às 18h.

O comércio irá funcionar em horário especial neste final de semana para atender os consumidores que ainda vão comprar os presentes de natal. Quem ainda não comprou os presentes, no Centro, as lojas irão abrir no sábado (23) e domingo (24), véspera de natal, de 8h às 18h. No dia 25, as lojas estarão fechadas.

O Shopping Rio Poty terá funcionamento especial no domingo, 24. A praça de alimentação, as lojas, cafeterias e os parques abrirão das 10h às 18h. O Cinépolis funcionará das 13h às 16h e a Bodytech das 9h às 14h. No dia 25, feriado de Natal, as lojas, cafeterias e a Bodytech permanecerão fechados, mas a praça de alimentação e os parques abrirão do meio-dia às 22h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Centro comercial de TeresinaCentro comercial de Teresina

No Teresina Shopping, no domingo 24, o Espaço Família, as lojas, a praça de alimentação, o parque e cafeterias ficarão abertas de 10h às 20h. O cinema estará aberto a partir das 12h30, o Hiperbompreço ficará aberto das 9h às 20h. No feriado de Natal, dia 25, o Teresina Shopping estará fechado.

Já o Grupo Carvalho informou que na véspera de Natal, as unidades localizadas nas cidades de Altos, Campo Maior, José de Freitas, Picos, Teresina, nos bairros Parque Piauí e Alto da Ressureição, o funcionamento será até as 19h. As filiais localizadas nas cidades de Parnaíba e em Teresina nos bairros Barão de Gurgueia, Homero Castelo Branco, Joaquim Nelson, Av. Presidente Kennedy, Mercadão Dirceu e Shopping Riverside, o funcionamento será até as 20h.

As filiais do Grupo Carvalho localizadas em Floriano, Barras e em Teresina nos bairros Aeroporto, Areias, Barão de Castelo Branco, Frei Serafim, João XXIII, João Cabral, Mafuá, Av. Maranhão, Margarida, Marquês, Mocambinho, Nações Unidas, Noé Mendes, Planalto Uruguai, Pedra Mole, Rui Barbosa, São Joaquim, Shopping da Cidade, Santa Maria da Codipi, Av. União, o funcionamento será até as 18h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.