Fechar
GP1

Empregos e concursos

Concurso da Assembleia Legislativa acontece hoje em Teresina

A Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese) está sendo a responsável pela organização do certame e já divulgou em seu site os locais das provas.

Acontece hoje em Teresina o concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí para o preenchimento de 51 vagas para cargos em níveis médio e superior, com remuneração inicial de R$ 4.068,39 para os cargos de nível superior e de R$ 2.310,14 para cargos de nível médio.

A prova iniciou às 8 horas deste domingo (12) e vai até às 13 horas. A Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese) está sendo a responsável pela organização do certame e já divulgou em seu site os locais das provas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assembleia Legislativa do PiauíAssembleia Legislativa do Piauí

A prova

A prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos constará de 50 questões, valendo dois pontos cada questão. A prova escrita objetiva de conhecimentos gerais constará de questões de Língua Portuguesa e de Raciocínio Lógico. A prova escrita objetiva de conhecimentos específicos constará de questões relativas ao cargo escolhido pelo candidato.

A redação consistirá de um texto dissertativo argumentativo, na forma de prosa, e valerá 20 pontos. A proposta de redação será apresentada no caderno de questões, após as questões de Língua Portuguesa.

Vagas disponibilizadas

Os cargos disponíveis são para Consultor Legislativo - Redação de Atas e Revisão de Debates (4), Direito (4), Contabilidade (4), Tecnologia da Informação (4), Comunicação Social (4) e Biblioteconomia (1); Assessor Técnico Legislativo - Taquigrafia (4), Informática (4), Cerimonial Público (4), Radiodifusão (4) e Área Administrativa (4).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Copese divulga os locais de prova do concurso da Alepi

Alepi vai discutir situação de aprovados no concurso da polícia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.