Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Concurso da Guarda Municipal de Teresina inicia 2ª etapa em abril

A relação dos aptos a realizarem a segunda etapa foi divida em seis turmas, com data e horários previamente definidos pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE.

Os candidatos aprovados na primeira etapa do concurso público da Guarda Civil Municipal de Teresina estão sendo convocados para a 2º etapa do certame, que corresponde à avaliação médica e odontológica, que será realizada no Hospital da Polícia Militar a partir da próxima segunda-feira, 1º de abril.

A relação dos aptos a realizarem a segunda etapa foi divida em seis turmas, com data e horários previamente definidos pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE, responsável pela organização do certame. Os candidatos devem comparecer com documento de identificação original, informado no ato da inscrição, e os exames, conforme subitem 14.4 do edital Nº 01/2018.

Confira o cronograma:

  • Foto: DivulgaçãoCronograma do concurso da guarda civil municipal de TeresinaCronograma do concurso da guarda civil municipal de Teresina

O resultado final do concurso será divulgado até o dia 02 de agosto de 2019. Veja aqui a relação com os nomes dos candidatos convocados para a realização da avaliação médica e odontológica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.