Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Concurso da Guarda Municipal de Teresina inicia 2º etapa hoje

O resultado desta etapa, que se refere à avaliação médica e odontológica, será divulgado na próxima quarta-feira (10).

A partir desta segunda-feira, 1° de abril, os aprovados na primeira etapa do concurso público da Guarda Civil Municipal de Teresina serão convocados para a segunda etapa do certame, que se trata da avaliação médica e odontológica. A fase se estende até sexta-feira (05).

Os candidatos foram divididos em seis turmas, com data e horário previamente definidos pelo instituto responsável pelo concurso, o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE). O resultado desta etapa será divulgado na próxima quarta-feira (10).

  • Foto: DivulgaçãoCronograma do concurso da guarda civil municipal de TeresinaCronograma do concurso da guarda civil municipal de Teresina

Os aptos a realizarem a segunda etapa devem comparecer com documento de identificação original, informado no ato da inscrição, e os exames, conforme subitem 14.4 do edital N° 01/ 2018.

Confira aqui a relação dos nomes dos candidatos convocados para a realização médica e odontológica. O resultado final do certame será divulgado no dia 02 de agosto de 2019.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Divulgado resultado da redação do concurso da Guarda Municipal de Teresina

Resultado da prova de redação da Guarda Municipal de Teresina sai dia 14

Nucepe divulga aprovados no concurso da Guarda Municipal de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.