Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Concurso da Guarda Municipal de Teresina inicia 3ª etapa

Conforme o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe), a 3ª etapa do processo vai até às 19h do dia 27 de abril.

A terceira etapa do concurso da Guarda Municipal de Teresina que consiste no teste de aptidão física teve início nesta segunda-feira (22), às 17h. Conforme o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe), os candidatos foram divididos em 25 grupos.

A 3ª etapa do processo vai até às 19h do dia 27 de abril.

A divulgação do resultado do teste de aptidão física está prevista para o dia 2 de maio e o prazo para interposição de recursos será nos dias 3 e 4 de maio. A convocação para a 4ª etapa, que consiste em Avaliação Psicológica, será disponibilizada no site do Nucepe, no dia 14 do próximo mês.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Guarda Municipal de TeresinaGuarda Municipal de Teresina

Guarda Municipal

Criada por meio da Lei complementar n° 3.834, a Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Semcaspi e atua nas praças da Bandeira, rio Branco, Fripisa; parque Lagoas do Norte, Estação da Cidadania, Floresta Fóssil e parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão); além de realizar patrulhamentos preventivos no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

Confira aqui a Convocação para realização da 3ª Etapa – Teste de Aptidão Física.

Confira aqui o cronograma de execução do concurso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.