Fechar
GP1

Piauí

Concurso da UFPI tem 14.871 inscritos para 25 vagas

A área mais concorrida é a de Assistente em Administração para o campus de Teresina, que teve 12.871 inscritos para 10 vagas.

A Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), executora do concurso público que ofertará 25 vagas para técnicos-administrativos em educação da referida instituição, divulgou a lista com o número de inscritos no certame. Ao todo, 14.871 pessoas se inscreveram.

A área mais concorrida é a de Assistente em Administração para o campus de Teresina, que teve 12.871 inscritos, cerca de 85% do número total de inscrições, para 10 vagas, o que corresponde a aproximadamente 1.280 pessoas por vaga. A segunda área de maior concorrência é a de Assistente em Administração para Bom Jesus, que teve 1.022 inscritos para duas vagas.

  • Foto: Divulgação/CopeseLista de inscritosLista de inscritos

O concurso ofertará 25 vagas distribuídas nos campi de Teresina, Picos, Bom Jesus e Floriano, para as áreas de Analista de Tecnologia de Informação (Desenvolvimento de Sistema), Médico Obstetra, Médico Veterinário, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório (Análises Clínicas), Técnico em Eletromecânica, Técnico em Música (violino, violoncelo, viola e contrabaixo) e Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A prova escrita objetiva será aplicada no dia 23 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.