Teresina - PI

Condenada a 8 anos de prisão por tráfico de drogas é presa pela DEPRE

De acordo com o delegado Cadena Júnior, a acusada tinha sido presa em 2014, na Operação Boreal, mas teve a liberdade concedida para responder ao processo em liberdade.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
02/10/2019 20h24 - atualizado 03/10/2019 07h44

Uma mulher identificada como Vyrna Melo Brayner, 29 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (02), por volta de 12h15, no Loteamento Mocambinho. Ela foi condenada a oito anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o coordenador da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – delegado Cadena Júnior, a acusada tinha sido presa em 2014, na Operação Boreal, mas teve a liberdade concedida para responder ao processo em liberdade.

  • Foto: Divulgação/DEPREVyrna Melo BraynerVyrna Melo Brayner

Ainda segundo o coordenador da DEPRE, após o fim do processo, o juiz Almir Adib Tajra, titular da 7ª Vara Criminal de Teresina, sentenciou a acusada a cumprir oito anos de pena pelo crime de tráfico de drogas em regime fechado.

Com a condenação foi decretada a prisão da suspeita, que foi cumprida pela DEPRE. Vyrna ainda responde por mais dois processos criminais pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo que duas prisões que ocorreram em 2016 e 2017.

Após o cumprimento do mandado de prisão, a acusada foi levada para a sede da DEPRE, onde aguarda ser encaminhada para o sistema prisional feminino.

Mais conteúdo sobre: