Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por furto é preso na Operação Carnaval Seguro em Teresina

 Conforme informações da Polícia Militar, Ivan José Lucena é condenado pela 9ª Vara Criminal de Teresina a cumprir 6 anos e 2 meses de prisão, em regime semiaberto.

Os policiais da Divisão de Capturas (Dicap) em conjunto com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública cumpriram, na manhã deste sábado (22), um mandado de prisão contra um homem identificado como Ivan José Lucena. A prisão aconteceu por volta das 9h30 da manhã, no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina.

De acordo com o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, a ação faz parte da Operação Carnaval Seguro, que iniciou nesta sexta-feira (21) e segue até o dia 28 de fevereiro cumprindo mandados de prisão contra assalto a mão armada e homicídios.

  • Foto: GP1Ivan José LucenaIvan José Lucena

O homem preso na ação de hoje (22) é natural de Parnarama, município do Maranhão, e morava no bairro Santa Maria da Codipi.

“A gente está dando cumprimento a mandados de prisão, começamos ontem e vai até sexta-feira. Hoje prendemos esse cara que tem mais de 6 anos de condenação por furto qualificado e assalto a mão armada”, informou o major.

Conforme informações da polícia, Ivan José Lucena foi condenado pela 9ª Vara Criminal de Teresina a cumprir 6 anos e 2 meses de prisão, em regime semiaberto. Ele não apresentou resistência durante a prisão. O homem foi levado para a Central de Flagrantes para execução dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.