Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por homicídio é preso pela PRF na BR 316 em Teresina

Michelangelo foi condenado em 2011 pelo Tribunal Popular do Júri de Teresina, a 13 anos de reclusão por homicídio qualificado.

Um homem identificado como Michelangelo Ismael de Sousa, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 15h, próximo ao posto da PRF, localizado na zona sul de Teresina.

Michelangelo foi condenado em 2011 pelo Tribunal Popular do Júri de Teresina, a 13 anos de reclusão por homicídio qualificado contra Márcio Roberto Vieira da Silva, crime ocorrido no ano de 2005, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem é preso pela PRF na BR 316Homem é preso pela PRF na BR 316

Segundo o inspetor Cendon, da PRF, a prisão ocorreu durante abordagem ao veículo modelo Fiat Palio cor vermelha, onde Michelangelo Ismael estava no banco do passageiro. Após uma consulta no banco nacional de mandados de prisão, constatou-se que em desfavor de Michelangelo havia um mandado de prisão em aberto referente ao crime de homicídio.

“Quando nossos policiais comunicaram ao homem que ele iria ser preso, o mesmo empreendeu fuga sentido ao Polo Empresarial Sul, sendo alcançado e preso pela equipe PRF a 150 metros do local da fuga”, contou o inspetor.

Após a prisão, Michelangelo Ismael foi encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.