Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Condenado por matar policial civil em Teresina é preso em Paulistana

O bandido é conhecido como Damião Cigano e foi pego tentando assaltar um cidadão em Paulistana.

Policiais da Força Tática de Paulistana prenderam na sexta-feira (16) um foragido da Justiça, identificado como Damião Bezerra Passos, que cometeu o homicídio de um policial civil na cidade de Teresina em 2009. O bandido é conhecido popularmente como “Damião Cigano”.

A abordagem foi feita após denúncias de que um assaltante estava armado efetuando assaltos na região. Ao chegar na Avenida Marechal Deodoro, os policias encontraram Damião com um simulacro de arma de fogo tentando assaltar um cidadão que saia de um mercadinho.

  • Foto: DivulgaçãoMandado de prisão contra Damião Bezerra Passos, o Damião CiganoMandado de prisão contra Damião Bezerra Passos, o Damião Cigano

O homem não portava documentos e se apresentou com o nome falso de Afonso Feitosa, mas a polícia de Paulistana entrou com contato com a PM de Picos e descobriu de quem realmente se tratava.

O mandado de prisão contra Damião foi expedido pelo magistrado Antonio Reis de Jesus Nolleto, da 1ª Vara Criminal de Teresina. Ele é acusado de matar um policial civil e foi condenado a pena de 16 anos 4 meses de prisão em regime fechado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.