Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Condenado por roubo é preso com cocaína e maconha em Timon

Com ele foram encontrados ainda dinheiro trocado e material para embalar os entorpecentes.

Um homem identificado como Carlos Augusto Ferro de Oliveira, 18 anos, foi preso pelo Departamento de Narcótico de Timon (DENARC) na manhã desta terça-feira (03) ao ser flagrado com maconha e cocaína em uma residência localizada no bairro Parque Alvorada, em Timon.

De acordo com o delegado Ricardo Freire, os policiais receberam várias denúncias que havia uma casa onde ocorria a venda de entorpecentes na Rua G do bairro Parque Alvorada.

Durante os levantamentos realizados pela equipe de investigação, foi constatada a veracidade da denúncia e na manhã de hoje, por volta de 10h30, os policiais conseguiram fazer a incursão no imóvel e flagraram Carlos Augusto com as drogas, além de R$ 165,00 em dinheiro trocado e material para embalar os entorpecentes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Ricardo HerlonDelegado Ricardo Freire

“Ele estava em liberdade condicional e era condenado em dois processos por roubos. Somadas, as penas davam 11 anos de prisão. A gente já havia passado no local várias vezes e hoje pela manhã a gente fez a abordagem. Pela quantidade, não é muita droga, mas havia muito dinheiro e embalagens plásticas, que configura o tráfico, além do usuário que estava lá comprando drogas”, pontuou o delegado.

Os pais de Carlos Augusto Ferro de Oliveira foram presos pelo mesmo crime em ocasiões distintas. Inicialmente, o pai, identificado como Francisco, foi preso por tráfico de entorpecentes. A mãe passou a tomar conta da boca de fumo e também acabou presa.

Carlos Augusto foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.