Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Condenado por tráfico de drogas é preso em Buriti dos Lopes

Henrique José, vulgo “Te vira”, havia sido preso em 10 de setembro de 2016, por volta das 17h45, na estrada que dá acesso ao Povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes.

Um homem identificado como Henrique José da Conceição Siqueira foi preso nesta quarta-feira (27), após cumprimento de mandado de prisão em decorrência de uma condenação por crime de tráfico de drogas, cometido em setembro de 2016.

Henrique José, vulgo “Te vira”, havia sido preso em 10 de setembro de 2016, por volta das 17h45, na estrada que dá acesso ao Povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes. No momento da abordagem, ele foi flagrado por policiais militares com uma sacola, onde tinha uma pedra grande de substância semelhante ao crack, dois tabletes de substância semelhante à maconha e o valor de R$ 66,00.

Ao perceber a aproximação da polícia ele dispersou o material, que foi encontrado pela guarnição do GPM de Buriti dos Lopes. O acusado admitiu que a droga era de sua propriedade e havia sido adquirida na Ppraça em frente ao Fórum de Buriti dos Lopes e que era para consumo próprio.

No entanto, em sentença dada em 02 de junho de 2017, a juíza de direito Anna Victória Muylaert Saraiva Cavalcanti dias entendeu que tratava-se de tráfico de drogas e o condenou a 04 anos e 05 meses de reclusão, em regime semiaberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.