Fechar
GP1

Picos - Piauí

Condutor embriagado é preso após provocar acidente na BR 316 em Picos

O acidente não resultou em vítimas e os agentes detectaram que o condutor embriagado invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente com o outro veículo.

Um homem de 39 anos que não teve a identidade revelada foi preso, na madrugada deste domingo (6), acusado de dirigir sob efeito de bebida alcóolica e causar um acidente, na BR 316, no município de Picos.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) relatou que os policiais receberam a informação de um acidente com veículos na rodovia e se deslocaram até o local. Os dois condutores envolvidos foram submetidos ao teste de alcoolemia e foi constatado que o motorista do carro VW/NOVA SAVIRO CS estava alcoolizado, constatando crime de trânsito.

  • Foto: Divulgação/ PRFHomem estava embriagado no momento em que colidiu na viatura policialHomem estava embriagado no momento em que colidiu na viatura policial

O acidente não resultou em vítimas e os agentes detectaram que o condutor embriagado invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente com o outro veículo. Ele também não apresentou carteira de habilitação.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido com o veículo até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele pode responder pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.