Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Condutor que carregava combustível irregularmente é preso na BR 222

O condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil na cidade de Piripiri para realizar as medidas legais cabíveis ao caso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um condutor de 52 anos, de identidade não revelada, na tarde desta terça-feira (8), na BR 222, no município de Piripiri. O condutor levava em um veículo de transporte de passageiros, 80 litros de combustível inflamável.

De acordo com o inspetor Alexsandro, da PRF, os policiais receberam uma denúncia em anônima contando que um veículo estava colocando em risco a integridade física dos passageiros.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido pela PRFVeículo apreendido pela PRF

“Os policiais prontamente foram atender a ocorrência e ao realizarem a abordagem foi constatado que o tacógrafo do veículo estava com sua validade vencida e todo o combustível que estava no compartimento de carga em galões não tinha o devido acondicionamento”, detalhou o inspetor.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil na cidade de Piripiri para realizar as medidas legais cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.