Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Condutora embriagada é presa após se envolver em acidente na BR 343

Os policiais encaminharam a condutora e o veículo à delegacia de Polícia Civil na cidade de Floriano, para os procedimentos necessários.

Uma mulher que não teve o nome revelado foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste domingo (18) em Floriano, na BR 343, após se envolver em um acidente automobilístico. Ela estava visivelmente embriagada e por conta disso foi detida pelos policiais.

De acordo com informações repassadas pelo Núcleo de Comunicação da PRF-PI, policiais foram acionados para atenderem a um acidente sem vítimas na BR 343. No local, a mulher, que conduzia um veículo Fiat Siena apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIAção da PRF em FlorianoAção da PRF em Floriano

Os policiais rodoviários resolveram submetê-la a um teste de alcoolemia, que resultou em 1,07 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões da condutora.

Diante disso, os policiais encaminharam a condutora e o veículo à delegacia de Polícia Civil na cidade de Floriano, para os procedimentos necessários. Ela responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada pela ingestão de bebida alcóolica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.