Floriano - PI

Condutora embriagada é presa após se envolver em acidente na BR 343

Os policiais encaminharam a condutora e o veículo à delegacia de Polícia Civil na cidade de Floriano, para os procedimentos necessários.

Thais Guimarães
Teresina
19/10/2020 21h22 - atualizado 21h28

Uma mulher que não teve o nome revelado foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste domingo (18) em Floriano, na BR 343, após se envolver em um acidente automobilístico. Ela estava visivelmente embriagada e por conta disso foi detida pelos policiais.

De acordo com informações repassadas pelo Núcleo de Comunicação da PRF-PI, policiais foram acionados para atenderem a um acidente sem vítimas na BR 343. No local, a mulher, que conduzia um veículo Fiat Siena apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIAção da PRF em FlorianoAção da PRF em Floriano

Os policiais rodoviários resolveram submetê-la a um teste de alcoolemia, que resultou em 1,07 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões da condutora.

Diante disso, os policiais encaminharam a condutora e o veículo à delegacia de Polícia Civil na cidade de Floriano, para os procedimentos necessários. Ela responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada pela ingestão de bebida alcóolica.