Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a lista de conselheiros tutelares eleitos em Teresina

Em Teresina mais de 39 mil eleitores compareceram às urnas e a candidata mais votada foi Lílian Carvalho, com 2.919 votos.

Neste domingo (06) ocorreram as eleições para a escolha de novos membros do Conselho Tutelar em todo o Brasil. Em Teresina, foram eleitos 25 conselheiros, dentre os quais serão deslocados alguns para o V Conselho Tutelar da cidade, que funcionará na Santa Maria da Codipi.

O Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude (CAODIJ) fez um balanço das eleições do Conselho Tutelar dos 224 municípios do Piauí, e afirmou que as cidades de Parnaíba e Pavussu tiveram as eleições anuladas, por motivos que estão sendo investigados. Em Parnaíba, uma nova eleição foi marcada para o dia 20 de outubro.

Em Teresina mais de 39 mil eleitores compareceram às urnas e a candidata mais votada foi Lílian Carvalho, com 2.919 votos. O número de abstenções na capital foi maior que 50 mil. Os escolhidos devem ser empossados em janeiro de 2020.

Os conselheiros tutelares exercem um mandato de quatro anos com direito a remuneração, além de licença maternidade e paternidade, cobertura previdenciária, férias anuais remuneradas, dentre outros benefícios.

Confira a lista:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.