Fechar
GP1

Piauí

Confira a localização dos radares da Strans neste domingo em Teresina

Dois radares vão ficar na Avenida Petrônio Portela, número 2118, no bairro Aeroporto, próximo ao Comercial Júnior, na zona norte de Teresina.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), divulgou a localização dos radares estáticos que são utilizados como redutores de velocidade. Neste domingo (15) os equipamentos vão estar localizados na zona norte e leste da capital piauiense.

Dois radares vão ficar na Avenida Petrônio Portela, número 2118, no bairro Aeroporto, próximo ao Comercial Júnior, na zona norte de Teresina. Os radares vão pegar os dois lados da pista.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Strans orientando o trânsito Strans orientando o trânsito

Já na zona leste vão ficar dois radares na Avenida Zequinha Freire, no número 230, pegando os dois lados da pista. Os radares ficam próximos à sede da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste, localizada no bairro Santa Isabel.

Também na zona leste, dois radares vão ficar na Avenida Dom Severino, no número 3765, no bairro Morada do Sol. Os redutores de velocidade vão ficar próximos à loja maçônica Palácio da Arte Real.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.