Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo em Teresina nesta quarta-feira (18)

As temperaturas devem ficar entre mínima de 23° e máxima de 35°.

A previsão do tempo para a cidade de Teresina nesta quarta-feira (18), é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva pela tarde e pela noite.

Segundo informações do Climatempo, há 90% de chances de chuva e são esperados 15 milímetros de precipitação na capital piauiense. As temperaturas devem ficar entre mínima de 23° e máxima de 35°.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Forte chuva registrada nesta sexta-feira em TeresinaAlta chances de chuva para esta quarta-feira (18)

São esperados ventos de pelo menos 10 quilômetros no sentido Norte-Nordeste. Já a umidade relativa do ar deve ficar de 30% a 88%, segundo o Climatempo.

Outras cidades

Em Floriano, as chances de chuva beiram os 80% e são esperados 8 milímetros de precipitação. As temperaturas ficam entre 24° e máxima de 34°.

Já em Oeiras, as chances de chuva são idênticas a de Teresina. Com 90% de chuva, a temperatura da cidade pode ficar entre 23° e máxima de 34°.

Em Parnaíba, as temperaturas previstas são de 26° e 35° em sua máxima. As chances de chuvas também são altas, com uma possibilidade de 90% segundo previsões do site Climatempo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.