Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo em Teresina nesta terça-feira (17)

São esperados 15 milímetros de precipitação na capital piauiense.

A previsão do tempo para Teresina, nesta terça-feira (17), é de muito sol com algumas nuvens pela manhã e possibilidade de chuvas rápidas durante o fim da tarde e noite.

De acordo com o site Climatempo, a possibilidade de chuva é de 90% e são esperados 15 milímetros de precipitação na capital piauiense. As temperaturas ficam entre 23° de mínima e máxima de 35°.

Outras cidades:

Parnaíba

Na segunda maior cidade do Estado, não há previsão de chuva para esta terça-feira na cidade, apenas sol com algumas nuvens. As temperaturas estarão entre a mínima de 25° e a máxima de 35°.

Picos

Não há previsão de chuva em Picos, as temperaturas estarão entre a mínima de 24° e 39°de máxima. O alerta fica mais uma vez para a umidade relativa do ar na cidade, que está baixa. Especialistas recomendam para a população não realizar atividades físicas durante o dia.

Piripiri

Na cidade de Piripiri, a possibilidade de chuva está em 67% e são esperados 7 milímetros de precipitação no município. As temperaturas estarão entre 23° e 33° de máxima.

Floriano

Em Floriano, as temperaturas estarão entre a mínima de 24° e a máxima de 35°. Existe a possibilidade de chuvas rápidas durante o dia e noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.