Fechar
GP1

Piauí

Confira a previsão do tempo para Teresina e outras quatro cidades

O Inmet aponta ainda que nesta segunda em Teresina a chance de chuva é de 90%, com possibilidade de até 10 mm e vento de até 9 km/h. A umidade relativa do ar varia entre 49% e 92%.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a previsão do tempo para Teresina nesta segunda-feira (1) é de sol com aumento de chuvas durante a manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima é de 33°C e a mínima de 24°C.

O Inmet aponta ainda que nesta segunda a chance de chuva é de 90%, com possibilidade de até 10 mm e vento de até 9 km/h. A umidade relativa do ar varia entre 49% e 92%.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Teresina Nublado, Avenida Homero Castelo Branco Teresina Nublado, Avenida Homero Castelo Branco

Picos

Assim como em Teresina, no município de Picos o sol também aparece entre as nuvens e há possibilidade de chuva durante a tarde e a noite. A temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 32°C. A umidade relativa do ar mínima é 44% e a máxima 87%. O horário que apresenta temperaturas mais altas é entre 14h e 16h.

Parnaíba

Em Parnaíba o sol também aparece com nuvens e chova rápido durante o dia e a noite. A temperatura varia entre 25°C e 35°C. A possibilidade de chuva chega a 67%, podendo chover 100 mm. Os ventos, tendo em vista que a cidade fica na região litorânea, são mais fortes e podem chegar a 27 km/h. A umidade também é alta, entre 71% e 79%.

Corrente

Em Corrente, no sul do estado, o dia será mais quente do que ontem. A previsão também é de sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A umidade relativa do ar fica entre 42% e 81% e o horário mais quente do dia é entre 14h e 16h.

Floriano

Em Floriano há 67% de chance de chuva na parte da tarde e da noite. Durante a manhã o dia permanece ensolarado. A temperatura mínima é de 25°C e a máxima 33°C. A umidade do ar gira em torno de 43% e 80%. Na parte da tarde as temperaturas serão mais altas no município, mas ao entardecer a temperatura volta a cair.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.