Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a programação do Festival The Vejo no Centro deste domingo

A ideia do festival é proporcionar mais opções culturais e de lazer durante o mês das férias escolares para os teresinenses.

Continua neste domingo (21), a segunda edição do festival de The Vejo no Centro, realizado pelo Governo do Piauí em conjunto com a Prefeitura Municipal de Teresina. O evento acontece na Praça Pedro II, no centro da Capital.

A ideia do festival é proporcionar mais opções culturais e de lazer durante o mês das férias escolares para os teresinenses. Será possível fazer visitas guiadas a pontos históricos da região como no Museu do Piauí, Palácio da Cultura e Central de Artesanato Mestre Dezinho. O evento vai disponibilizar ônibus para visitantes que saem da praça Pedro II em três horários: 17h, 18h30 e 20h.

  • Foto: DivulgaçãoThe Vejo no CentroThe Vejo no Centro

Na noite de hoje, às 20h, irá se apresentar no Theatro Quatro de Setembro o grupo “O Melhor de Três”, formado por Soraya Castelo Branco, Flávio Moura e o humorista João Cláudio Moreno. Além deles, o evento também contará com a presença do cantor Waldonys.

Na noite do sábado (20), o show de humor foi comandando por Dirceu Andrade e o agito fica por conta da banda RetrôHits.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.