Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a programação para o aniversário de 167 anos de Teresina

Neste ano, o tema “Aqui se faz futuro” foi o escolhido para a campanha dos 167 anos de Teresina.

A cidade de Teresina comemora 167 anos na próxima sexta-feira, dia 16 de agosto, e a programação de comemoração inicia às 9h com a realização de uma missa solene, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Amparo, localizada no Centro da cidade de Teresina.

Já às 11h será realizada uma sessão solene na Câmara Municipal de Teresina, onde o prefeito Firmino Filho (PSDB), vai fazer um discurso destacando as ações e obras que estão sendo realizadas em toda a cidade.

  • Foto: Helio Alef/GP1Firmino Filho, prefeito de TeresinaFirmino Filho, prefeito de Teresina

No período da tarde, tem o tradicional corte do bolo, às 16h na Praça do Poti Velho. Já às 20h será realizada a solenidade de Outorga da Medalha do Mérito Conselheiro José Antônio Saraiva, no Theatro 4 de Setembro,onde será feita uma homenagem a pessoas que prestaram relevantes serviços para a cidade.

Neste ano, o tema “Aqui se faz futuro” foi o escolhido para a campanha dos 167 anos de Teresina. O tema é referente aos desafios que a cidade enfrentou, onde conseguiu vencer a crise e se desenvolver.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.