Teresina - PI

Confira as principais fantasias do Corso de Teresina 2020

O trio composto por Naira Denise, Socorro Campelo e Paulo Pinheiro foi para o evento fantasiado do filme Bird box, por exemplo.

Victória Xavier
Teresina
Thais Guimarães
Teresina
16/02/2020 08h59 - atualizado 09h00

Fantasias no Corso de Teresina 2020

O GP1 esteve no Corso de Teresina 2020 e flagrou algumas fantasias irreverentes, convencionais e que chamaram a atenção por algum motivo. O evento, já tradicional na capital piauiense, aconteceu neste sábado (15), na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina.

O trio composto por Naira Denise, Socorro Campelo e Paulo Pinheiro foi para o evento fantasiado do filme Bird box. Segundo os foliões, eles sempre procuram uma fantasia que dê para os três irem juntos. “Sempre procuramos trazer fantasias que nós possamos usar juntos, já nos fantasiamos de ônibus e de muro do Trump”, contou o trio.

Entre as diversas fantasias que são exibidas no Corso de Teresina, teve a do Valdeck Oliveira que foi para o Corso vestido de Papa Francisco, pedindo paz e que Deus abençoe os foliões.

Mais de 1000 agentes de segurança pública participaram da organização do corso, que contou ainda com a presença do prefeito Firmino Filho. Neste ano, apenas 20 caminhões passaram pela Avenida Raul Lopes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Strans disponibilizou mais de 120 agentes para o Corso de Teresina

Corso de Teresina: vendedora aposta no Acarajé para ter renda extra

Fundação Wall Ferraz oferece serviços gratuitos no Corso 2020

"O Corso de Teresina tem a cara do nosso povo", diz Firmino Filho

Mais conteúdo sobre: