Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira funcionamento do comércio de Teresina nesse fim de semana

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informou que o comércio funcionará até mesmo no domingo no Centro de Teresina.

Nesse último fim de semana antes do Natal o comércio da cidade de Teresina vai funcionar em um horário diferenciado para poder atender a quem deseja comprar os presentes para esse período. O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informou que o comércio funcionará até mesmo no domingo no Centro de Teresina.

No sábado (22) e no domingo (23) o horário de funcionamento do comércio será de 8h às 18h, para que os compradores tenham mais tempo para adquirir os presentes para o Natal. O Riverside Shopping funcionará em horário normal de 10h às 22h nos dias 22 e 23.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Centro de TeresinaCentro de Teresina

Já o Rio Poty está funcionando em horário diferenciado desde quinta-feira (20), e segue até domingo (23). As lojas abrirão de 9h às 23h, os demais espaços funcionarão nos horários normais.

No Teresina Shopping, sábado o funcionamento será normal, já no domingo as lojas funcionam de 10h às 20h, o Espaço Família de 10h às 20h e as lojas de Alimentação e Parque das 10h às 22h. As cafeterias devem funcionar entre 10h e 22h e a bilheteria do cinema abre às 12h30. O supermercado Hiperbompreço do shopping abre às 9h e fecha às 22h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.