Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira funcionamento do comércio durante feriado em Teresina

A capital piauiense completa 166 anos nesta quinta-feira (16).

Nesta quinta-feira (16) Teresina completa 166 anos e por conta do feriado as lojas do Centro ficarão fechadas, devendo reabrir apenas na sexta-feira (16). Os shoppings e supermercado também terão horário diferenciado durante o feriado.

No Teresina Shopping as lojas funcionam de 14h às 20h e o Espaço Família de 12h às 20h. O Hiperbompreço permanece aberto de 9h às 22h, a Camiado de 12h às 21h, Cinemas a partir de 12h30 e a praça de alimentação e parque de 10h às 22h. Durante todo o feriado o estacionamento é gratuito para todos os clientes.

  • Foto: Divulgação Vendas do comércio têm a maior queda para setembro

No Shopping Rio Poty a praça de alimentação abre às 12h e permanece até 22h. As lojas e cafeterias abrem 14h e fecham às 21h. O Cinema funciona das 13h às 22h30 e a Bodytech de 9h às 14h.

Os supermercados do Grupo Carvalho funcionarão em horário especial. Em Teresina as filiais vão funcionar em horário de domingo, exceto as da Rua João Cabral e Shopping da Cidade, que estarão fechadas. Mesmo que o feriado se restrinja à capital, as lojas de Picos, Piripiri, Floriano, Barras, José de Freitas, Esperantina, Altos, Campo Maior, Timon (MA), Bacabal (MA), Caxias (MA) e Codó (MA) funcionarão também em horário de domingo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.