Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira horário de funcionamento do comércio de Teresina no feriado

Os supermercados do Pão de Açúcar, Extra e Carvalho não irão abrir neste feriado do Dia do Trabalhador.

Na terça-feira, 1º de maio, é feriado nacional pelo Dia do Trabalhador, por isso as lojas no Centro de Teresina e os shoppings vão funcionar em horário diferenciado. Os supermercados do Pão de Açúcar, Extra e Carvalho não irão abrir.

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindlojas) as lojas do Centro e bairros, Shopping da Cidade e dos shoppings Teresina, Poty e Riverside não funcionarão nesta terça e só reabrem na quarta-feira (2).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Centro de TeresinaCentro de Teresina

O Shopping Rio Poty informou que apesar das lojas estarem fechadas, vão permanecer abertas a praça de alimentação, das 12h às 22h, as cafeterias terão funcionamento facultativo, entre 12h e 20h. Já o Cinépolis permanecerá aberto de 12h às 22h30, e a Bodytech abrirá das 9h às 14h.

O Teresina Shopping funcionará em horário especial. As lojas e o Hiperbompreço estarão fechados, o Espaço Família funcionará das 12h às 20h, lojas de alimentação e parques das 10h às 22h, cafeterias poderão funcionar das 14h às 22h e os cinemas abrem a partir das 12h30.

O Riverside não informou sobre os horários de funcionamento, apenas que as lojas vão estão estar fechadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.