Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira locais com radares da Strans nesta segunda-feira (6)

Os locais podem ser modificados caso haja alguma adversidade nas áreas previstas.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou por meio das redes sociais os locais com radares móveis redutores de velocidade nesta segunda-feira (6).

Um radar móvel foi instalado na Rua Jornalista Dondon, numeral 2664, no bairro Horto, na zona leste da capital. O objeto ficará nas proximidades da Praça dos Bambus.

Outro redutor foi instalado na Rua Visconde da Parnaíba, numeral 2665, também no bairro Horto, na zona leste. O radar estático fica nas proximidades do restaurante Quinta do Visconde.

A Strans instalou um redutor também na Rua Alameda Parnaíba, numeral 1817, no bairro Matinha, na zona norte. O radar fica nas proximidades da Subestação do Marquês.

Outro redutor foi instalado na Avenida Maranhão, numeral 3900, no bairro Matinha, na zona norte de Teresina. Os locais podem ser modificados caso haja alguma adversidade nas áreas previstas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.