Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira locais com radares de velocidade nesta segunda-feira (12)

Serão instalados radares estáticos redutores de velocidade na zona norte e na zona sul da capital. Em caso de adversidades a Strans informou que pode remanejar os radares.

Por meio das redes sociais a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou os locais onde serão instalados radares móveis redutores de velocidade em Teresina nesta segunda-feira (12).

Um radar será instalado na Avenida Doutor Luís Pires Chaves, quadra 28, casa 01, no bairro Saci, na zona sul de Teresina. O radar fica nas proximidades da Apreciatta Pizzaria.

Outro radar será instalado na Avenida Poty Velho, numeral 3856, no bairro Santa Rosa, na zona norte de Teresina. O redutor fica nas proximidades do JH Peças e Serviços.

A Strans vai instalar também um redutor de velocidade na Rua Governador Tibério Nunes, numeral 801, no bairro Ilhotas. O radar fica nas proximidades do Residencial Play Ilhotas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.