Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira locais com radares móveis da Strans neste sábado (17)

Serão instalados radares estáticos redutores de velocidade na zona norte e na zona sul da capital. Em caso de adversidades a Strans informou que pode remanejar os radares.

Por meio das redes sociais a Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) informou os locais onde serão instalados radares móveis redutores de velocidade neste sábado (17).

Um radar será instalado na Avenida Doutor Luís Pires Chaves, quadra 28, casa 01, no bairro Saci, na zona sul da capital. O redutor fica nas proximidades da pizzaria Apreciatta.

Também na zona sul, mais precisamente no bairro Vermelha, a Strans instala um radar na Avenida Maranhão, numeral 3900. O radar fica próximo à fábrica de colchões Onix.

Outro redutor estático de velocidade será instalado na Avenida Poty Velho, numeral 3856, no bairro Santa Rosa, na zona norte. O radar será instalado nas proximidades do Bless Buffet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.