Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento do comércio de Teresina neste feriadão

As lojas do Centro de Teresina irão funcionar somente até sábado (30) às 14h. As atividades serão retornadas na próxima terça-feira (2).

Neste final de semana, vários estabelecimentos comerciais vão funcionar em horário especial devido ao feriado do dia 1º de Janeiro, conhecido como Dia Mundial da Paz, que é comemorado no primeiro dia do ano. As lojas do Centro de Teresina irão funcionar somente até sábado (30) às 14h. As atividades serão retomadas na próxima terça-feira (2).

O Shopping Rio Poty terá funcionamento diferenciado. No domingo, dia 31, as lojas e cafeterias estarão fechadas, o Cinépolis funcionará das 13h às 16h, a Bodytech das 9h às 14h, a praça de alimentação e os parques estarão abertos das 10h às 18h. No feriado do dia 1º de janeiro, as cafeterias e a Bodytech estarão fechadas. A praça de alimentação e os parques abrirão ao meio-dia e fecharão às 22h. O Cinépolis permanecerá em funcionamento das 14h às 23h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Shopping Rio Poty Shopping Rio Poty

Já no Teresina Shopping, no dia 31 de dezembro, as lojas estarão fechadas, o espaço família funcionará 10h às 18h, a praça de alimentação, o parque e cafeterias ficarão abertas de 10h às 18h. O cinema estará aberto a partir das 12h30, o Hiperbompreço ficará aberto das 9h às 20h. No feriado, dia 1º, o Teresina Shopping estará fechado.

Já o Grupo Carvalho informou que na véspera de ano novo as unidades localizadas nas cidades de Altos, Campo Maior, José de Freitas, Picos, Teresina, nos bairros Parque Piauí e Alto da Ressureição, o funcionamento será até as 19h. As filiais localizadas nas cidades de Parnaíba e em Teresina nos bairros Barão de Gurgueia, Homero Castelo Branco, Joaquim Nelson, Av. Presidente Kennedy, Mercadão Dirceu e Shopping Riverside, o funcionamento será até às 20h.

As filiais do Grupo Carvalho localizadas em Floriano, Barras e, em Teresina, nos bairros Aeroporto, Areias, Barão de Castelo Branco, Frei Serafim, João XXIII, João Cabral, Mafuá, Av. Maranhão, Margarida, Marquês, Mocambinho, Nações Unidas, Noé Mendes, Planalto Uruguai, Pedra Mole, Rui Barbosa, São Joaquim, Shopping da Cidade, Santa Maria da Codipi, Av. União, o funcionamento será até as 18h. No feriado, os estabelecimentos do Grupo Carvalho estarão fechadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.