Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento do comércio de Teresina no feriado do dia 12

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), a data é uma das mais esperadas pelos lojistas, pois se espera uma melhora de vendas.

Nesta segunda-feira (12), feriado nacional em virtude do dia de Nossa Senhora Aparecida, comemorado também o dia das crianças, o comércio no centro de Teresina irá funcionar em horário de apenas um turno, de 9h às 15h.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), a data é uma das mais esperadas pelos lojistas, pois se espera uma melhora de vendas por conta dos danos econômicos, causados pelo novo coronavírus. Sem a pandemia, as vendas desta data ficavam atrás somente do Natal e Dia das Mães.

O Teresina Shopping informou que as lojas estarão abertas das 14h às 20h, o espaço família de 12h às 20h, a praça de alimentação de 12h às 20h. Já supermercado Bom Preço ficará aberto das 8h às 22h e a academia Smart Fit de 9h as 15h.

Já o Shopping Rio Poty vai funcionar normalmente, onde as lojas estarão abertas das 10h às 22h. A praça de alimentação via funcionar de 10h às 22h, Espaço Cidadania seguirá fechado, o restaurante Tio Armênio fica aberto de 12h às 15h e volta a funcionar de 17h às 20h.

O Shopping Riverside, informou que suas lojas e quiosques estarão abertos a partir das 14h, seguindo até às 20h. A praça de alimentação será de 14h às 20h. Loteria e farmácias de 14h às 20h, supermercado de 8h às 22h. Padaria de 7h às 22h e o Pet Shop de 14h às 20h. Correios, academia e a Caixa Econômica estarão fechados.

Supermercados

As unidades do Pão de Açúcar, localizadas na Avenida Frei Serafim, bairros São Cristóvão e Jóquei e da Avenida Dom Severino, vão funcionar de 7h às 21h.

Os supermercados R Carvalho também funcionam nesta segunda-feira (12), sendo que alguns ficam abertos só até às 13h. O Assaí Atacadista fica aberto de 7h às 22h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.