Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento do comércio durante o feriado em Teresina

Lojas, shoppings, casas lotéricas e supermercados permanecem fechados durante o feriado do Dia do Trabalhador.

Estabelecimentos como lojas, shoppings, supermercados, bancos e agências lotéricas estarão fechadas nesta sexta-feira (1°) por conta do feriado do Dia do Trabalhador. Os serviços considerados essenciais só retomam as atividades normalmente no sábado (2).

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Sesapi na noite desta quinta (30), subiu para 600 o número de casos confirmados de coronavírus (covid-19) no Piauí. A quantidade passou de 513 para 600 em 24 horas, ou seja, 87 novos casos. O índice de óbitos permanece em 24.

  • Foto: GP1Ruas do Centro de Teresina ficaram vaziasRuas do Centro de Teresina ficaram vazias

Confira o funcionamento

Teresina Shopping

Todas as lojas do Teresina Shopping seguem fechadas temporariamente realizando cumprimento ao decreto do Governo do Estado para conter o coronavírus. Locais como supermercados, farmácias, lotéricas e bancos estarão fechados no feriado, retomando na segunda-feira (4).

Riverside Shopping

O Riverside Shopping segue com lojas fechadas como medida de combate ao coronavírus. Supermercado e banco não vão abrir no feriado, retornando na segunda-feira.

Shopping Rio Poty

O Shopping Rio Poty permanece com todos os serviços, incluindo farmácias e lotéricas, fechadas por tempo indeterminado.

Transporte coletivo

O transporte público funcionará com redução da frota, apenas 25% desde o vigoramento dos decretos de isolamento por conta da crise de saúde pública.

Supermercados

As lojas do Pão de Açúcar, Extra Hipermercado, Mercado Extra, Assaí e Carvalho estarão fechadas. As atividades retornam normalmente no sábado (2).

Centro

As lojas do centro comercial de Teresina permanecem fechadas, em determinação ao decreto do governo do estado.

Bancos

Todos os bancos estão fechados, funcionando apenas os terminais de autoatendimento. Eles retornam o funcionamento na segunda-feira (4). Lotéricas também estão fechadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 600 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Brasil tem 5.901 mortes e 85.467 casos confirmados de coronavírus

Saiba os novos horários de funcionamento do comércio em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.