Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento dos supermercados de Teresina neste fim de ano

Durante os dias 24 e 31 de dezembro, as redes de supermercados da capital devem funcionar em horários especiais e devem fechar totalmente nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro.

Um dos momentos mais esperados pela maioria da população são as festividades de fim de ano envolvendo o Natal e o Ano Novo. Por conta disso, os supermercados de Teresina irão ter horários diferenciados.

Durante os dias 24 e 31 de dezembro, as redes de supermercados da capital devem funcionar em horários especiais e devem fechar totalmente nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro por conta dos feriados de Natal e Ano Novo.

  • Foto: GP1Funcionamento dos supermercados em TeresinaFuncionamento dos supermercados em Teresina

Natal

A rede de supermercados Pão de Açúcar informou que no dia 24 de dezembro irá funcionar das 6h às 18h e no dia 25 irá fechar.

O supermercado Extra divulgou que na véspera de Natal vai funcionar das 7h às 19h e no feriado de Natal irá fechar totalmente.

Já o Assaí Atacadista abrirá às 7h e fechará às 17h no dia 24 de dezembro e durante o dia 25 o supermercado estará fechado.

Ano Novo

O Pão de Açúcar informou que no dia 31 de dezembro irá funcionar das 6h às 18h e no dia 01 de janeiro deve fechar totalmente.

No dia 31 de dezembro, o Supermercado Extra vai funcionar até às 19 horas. Já no dia 01 de janeiro, vai ficar fechado.

Já o Assaí Atacadista abrirá às 7h e funcionará até às 17h no dia 31 de dezembro. No dia 01, o Supermercado Assaí estará fechado.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira o funcionamento do comércio no Natal e Réveillon em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.