Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o que funciona em Teresina no feriado de 07 de setembro

Lojas do Centro, Shoppings e bancos funcionarão em horários diferenciados.

Nessa quinta-feira, 07 de setembro, é comemorada a Independência do Brasil, sendo feriado nacional. Por conta disso, o comércio funciona em horário diferenciado. Confira como vão funcionar as lojas do Centro, Shoppings e supermercados em Teresina nessa data.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Na véspera do Natal, comércio ainda apresenta movimentoNa véspera do Natal, comércio ainda apresenta movimento

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI), informou que as lojas do Centro não irão abrir. Já as dos shoppings funcionarão em horários diferentes: Teresina Shopping, e Riverside, de 14h às 20h, e Shopping Rio Poty, de 15h às 21h. No Rio Poty, os espaços de lazer e alimentação serão abertos ao meio-dia e fecharão às 22h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Shopping Rio Poty Shopping Rio Poty

Quanto aos supermercados, as lojas do Extra e do Pão de Açúcar funcionarão normalmente, e as do Grupo Carvalho vão funcionar, cada loja, nos horários correspondentes ao domingo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Pão de Açúcar  Pão de Açúcar

Em relação aos bancos, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências estarão fechadas em todos os estados. Operações bancárias poderão ser feitas em meios alternativos de atendimento (caixas eletrônicos, internet, aplicativos ou telefone). As contas com vencimento no dia 07 poderão ser pagas no dia 08, sem incidência de multa por atraso.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Banco ItaúBanco Itaú

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.