Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o que funciona no feriado de Corpus Christi em Teresina

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI) informou que as lojas do Centro de Teresina estarão fechadas nesse feriado.

Devido ao feriado de Corpus Christi que é comemorado nesta quinta-feira, 15 de junho, as lojas localizadas no Centro de Teresina e as dos Shoppings vão funcionar em um horário diferenciado. Na sexta-feira, 16 de junho, elas retornam ao seu horário normal.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI) informou que as lojas do Centro de Teresina estarão fechadas nesse feriado, voltando a funcionar normalmente na sexta-feira. Já no Riverside Shopping, as lojas ficarão abertas apenas das 14h às 20h, com a praça de Alimentação aberta das 12h até às 22h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Consumidores no centro da cidade Teresina Piauí Consumidores no centro da cidade Teresina Piauí

No Teresina Shopping, as lojas ficarão abertas das 14h às 20h, o Espaço Família de 12h às 20h, o Hiper Bompreço de 9h às 22h, já as lojas de alimentação e o parque funcionam das 10h às 22h, sendo que as Cafeterias vão ficar de 14h às 22h, com cinemas abrindo as bilheterias às 12h30.

No caso do Shopping Rio Poty, as lojas funcionarão das 15h às 21h, enquanto os espaços de lazer e Praça de Alimentação serão abertos do meio dia às 22h. Já as cafeterias estarão abertas das 15h às 21h. O Cinema funciona das 13h às 22h30min, enquanto a academia Bodytech funcionará das 9h às 14h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.