Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira os bairros de Teresina que vão ficar sem energia neste sábado

A Equatorial Piauí explicou que foram identificadas áreas na capital onde são necessários reparos na rede elétrica.

A concessionária Equatorial Piauí fará uma manutenção programada na rede elétrica de sete bairros de Teresina neste sábado (22). De acordo com a companhia de energia, esses bairros passarão por interrupção no fornecimento de energia em horários programados.

Foi feito um estudo pela distribuidora de energia que identificou áreas do Piauí onde são necessários reparos, trocas de equipamentos ou obras para a ampliação e melhoria do sistema. Os serviços priorizam os turnos da manhã e da tarde e têm prazos fixos de duas a quatro horas, mas há a possibilidade de que o fornecimento seja restabelecido antes do fim destes intervalos.

Bairro Jockey

Na parte da manhã, das 8h20 até por volta das 11h20, as seguintes ruas ficarão sem energia: Professor Clemente Fortes, Eustáquio Portela e um trecho da Avenida Homero Castelo Branco;

Das 8h25 até as 11h25, serão as ruas: Professora Darcy Araújo, Desembargado Cromwel Carvalho e avenidas Senador Area Leão, River e trechos da Homero Castelo Branco;

Ainda pela manhã, das 8h30 até as 11h30: Avenida João XXIII, novamente outro trecho da Rua Professor Clemente Fortes e Darcy Araújo.

Bairro Catarina

Das 8h50 até as 10h20: trecho da Avenida Marechal Castelo Branco, rua Cícero Soares, Consistente, Cont. Pedro T. Duarte, Paiol, rua Doutor José e Rua R. de Carvalho.

Bairro Zoobotânico

Das 8h até as 12h a Escola Agrícola da Universidade Federal do Piauí, localizada no bairro zoobotânico, vai ficar sem energia elétrica para expansão da rede elétrica local.

Bairro Primavera

No horário de 9h até as 11h a Rua Governador Artur Vasconcelos no condomínio Santos Dumont ficará sem energia elétrica.

Bairro Alto Alegre

De manhã, das 8h55 às 10h25, a Avenida Pescador Raimundo Salvino entre as ruas São Miguel e Londrina ficá sem energia.

Bairro Piçarra

Das 8h55 até as 10h55, a Rua José do Patrocínio no condomínio Jardim do Sul ficará com o serviço de energia elétrica suspenso temporariamente.

Bairro Planalto

Também pela manhã, das 8h50 até as 10h20 serão as ruas: Acesio Rego Monteiro, Gemes Celeste e Grawm Bell.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.