Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira os políticos que caíram na folia durante o Corso de Teresina

O prefeito Firmino Filho (PSDB) avaliou a segurança do evento e ressaltou a participação dos foliões que, segundo ele, mostram a sua alegria e criatividade.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 6 Evandro Hidd Evandro Hidd
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 6 Charles da Silveira Charles da Silveira
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 6 Venâncio Cardoso Venâncio Cardoso
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 6 Vereadora Graça Amorim Vereadora Graça Amorim
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 6 Abiel Bonfim Abiel Bonfim
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 6 Prefeito Firmino Filho no Corso 2020 Prefeito Firmino Filho no Corso 2020

Vereadores e integrantes da Prefeitura Municipal como secretários e aliados e demais políticos estiveram presentes no Corso de Teresina 2020 para cair na folia neste sábado (15), na Avenida Raul Lopes, zona leste da capital.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) avaliou a segurança do evento e ressaltou a participação dos foliões que, segundo ele, mostram a sua alegria e criatividade. “Estamos aqui mais uma vez no Corso, hoje é o dia que o povo mostra a sua alegria e criatividade. Aqui é um choque de adrenalina, é um orgulho Teresina ter essa festa, a cada ano o Corso é criado e recriado. O evento tem a cara do nosso povo, da nossa gente”, detalhou Firmino Filho.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Venâncio Cardoso, destacou que o evento movimenta a economia da cidade. “Não poderia perder essa festa, evento popular de Teresina, seguro, que movimenta a economia da cidade, traz turistas, então o corso mostra que o folião gosta de festa”, afirmou.

Abiel Bonfim, superintendente da Fundação Monsenhor Chaves, destacou que não importa o número de caminhões no corso e sim a presença dos populares. “Muito feliz com o nosso dever cumprido, verificar que o teresinense gosta do corso, que é feito pela população, embora tenha diminuído o número de caminhões, o evento é feito para pessoas e não para veículos”, declarou.

Também presente, a líder do prefeito Firmino Filho na Câmara Municipal, vereadora Graça Amorim (Sem partido), se mostrou a favor do corso ter mais presença da população do que caminhões. “Esse é o nosso trabalho, cada vez mais fazer um corso para nossa população, por isso o prefeito investe nesse evento e é o que o povo quer. As declarações sobre o número de caminhões caem por terra, pois o povo não conseguia nem passar”, destacou.

O superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd (PDT), não deixou de ir para o Corso mesmo com a chuva. “Festa boa, festa bonita, melhor festa da nossa cidade. Mesmo com a chuva o povo vem e brinca com responsabilidade. O evento é do povo e para o povo, a essência são as pessoas mesmo na chuva”, concluiu Hidd.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira (PSDB) disse que como cidadão sempre participa do evento. “Isso é a maior festa popular de Teresina e nós como integrantes da Prefeitura de Teresina e como cidadão sempre comparecemos nessa alegria e nessa festividade”, finalizou Charles.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"O Corso de Teresina tem a cara do nosso povo", diz Firmino Filho

Palcos temáticos do Corso homenageiam personalidades teresinenses

Corso de Teresina acontece sem paredões de som pelo segundo ano

Inmet aponta risco de chuvas durante o Corso de Teresina 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.