Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira os resultados da terceira rodada do Piauiense Sub-19

Na próxima quinta-feira (08), começa a ser disputada a última rodada de cada grupo para a fase de semifinal.

No último final de semana aconteceu o complemento da rodada do Piauiense Sub-19, foram três jogos. No sábado (03), Tiradentes e Cori-Sabbá ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Albertão, partida válida pelo Grupo B. Pelo mesmo grupo, o Picos perdeu pelo placar de 2 a 1 contra o 4 de Julho, no Estádio Lindolfo Monteiro. E por fim o Piauí ganhou do Parnahyba por 1 a 0 em jogo do Grupo A.

  • Foto: Divulgação/AscomO Piauí venceu por 1 a 0 a equipe do ParnahybaO Piauí venceu por 1 a 0 a equipe do Parnahyba

Timon e River continuam na liderança do Grupo A, ambos com sete pontos. O Parnahyba é o terceiro colocado, com seis pontos, seguido pelo Piauí, com três pontos. O último colocado do grupo é o Flamengo, que permanece sem vencer na competição e não tem mais chances de classificação para a próxima etapa.

Pelo Grupo B, o primeiro colocado é o Tiradentes, com oito pontos. Na segunda colocação vem o Picos, seguido pelo 4 de Julho, com quatro pontos cada, o quarto é o Cori-Sabbá. O Ferroviário é o lanterna, só somou um ponto. Na próxima quinta-feira (08), começa a ser disputada a última rodada de cada grupo para a fase de semifinal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.