Fechar
GP1

Eleições 2018

Confira os sete novos deputados estaduais eleitos no Piauí

Os três petistas que foram eleitos na votação de ontem atuaram na gestão de Wellington Dias (PT).

No próximo ano a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai receber sete novos deputados estaduais. Foram eleitos: Franzé Silva (PT), Coronel Carlos Augusto (PR), Teresa Britto (PV), Oliveira Neto (PPS), Henrique Pires (MDB), Lucy Soares (PP) e Francisco Costa (PT).

Os três petistas que foram eleitos na votação de ontem atuaram na gestão de Wellington Dias (PT). Franzé Silva foi secretário de Administração e Previdência. Já coronel Carlos Augusto foi o comandante da Polícia Militar e Francisco Costa foi secretário estadual de Saúde.

  • Foto: GP1Lucy Soares, Carlos Augusto e Teresa BrittoLucy Soares, Carlos Augusto e Teresa Britto

Dos demais eleitos, Teresa Britto já é bastante atuante na política e atualmente é vereadora de Teresina, enquanto Lucy Soares é esposa do prefeito Firmino Filho (PSDB) e foi a primeira vez que disputou uma eleição.

Oliveira Neto, é filho do prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior. Henrique Pires já atuou bastante na gestão do governo federal e foi presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.